07 DEZ 2023
CENTRO DE SERTÃOZINHO JÁ CONTA COM ILUMINAÇÃO NATALINA, FEIRA GASTRONÔMICA E PAPAI NOEL
Fotos: Letícia Botelho / GH Comunicação
Na noite da última segunda-feira (04), véspera do aniversário de 127 anos de Sertãozinho, foram inauguradas, na Praça 21 de Abril, as luzes de Natal e a tradicional feira gastronômica de fim de ano. No mesmo dia, o comércio também começou a funcionar no horário noturno.

Todas essas ações são realizadas pela Prefeitura de Sertãozinho, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação e de Segurança Pública e Trânsito, junto à Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS), grande parceira da Administração Municipal, sobretudo nas festas de final de ano. Em 2023, a associação aumentou o investimento na decoração natalina, ampliando a quantidade de ruas e avenidas decoradas para o Natal.

Estiveram presentes no ato de acendimento das luzes de Natal o prefeito, Dr. Wilsinho; o vice-prefeito, Ricardo Almussa; os secretários de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Henrique Gomes; de governo, Walter Celline; de Cultura e Turismo, Josias Nascimento; de Meio Ambiente e Agricultura, Gabriela Galon; de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Guarino; e de Administração, Valdir Zamoner. Marcaram presença também o presidente e o gerente geral da ACIS, Rafael Iazetta Neto e Walter José Civolani, parceiros importantes no desenvolvimento do Município. O vereador Antônio Marcolino, esteve representando a Câmara Municipal.

CALÇADÃO EM EVENTOS ESPECIAIS
O novo calçadão, ao longo de duas quadras da rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Dr. Antônio Furlan Jr. e Washington Luiz, vai funcionar somente em eventos especiais. Portanto, quando houver necessidade de interdição do trânsito nesse trecho, a Prefeitura fará a divulgação antecipadamente em seus canais oficiais de comunicação. Dessa forma, os pedestres devem se manter atentos ao caminhar pelo local, pois haverá a circulação de veículos o dia todo.

PAPAI NOEL
Na manhã de terça-feira, no dia do aniversário da cidade, aconteceu a carreata de chegada do Papai Noel, que saiu da sede da ACIS em direção à Praça 21 de Abril. Mais de 1 mil pessoas aguardavam a chegada do bom velhinho, que ficará em sua casinha até o dia 23 de dezembro, para alegria das crianças.

Luciana Nascimento
Depto de Comunicação PMS