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Notícias
JUN
19
19 JUN 2024
PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONSELHO DE USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS
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Munícipes podem inscrever-se até o dia 6 de julho, por e-mail
Moradores de Sertãozinho e Cruz das Posses que utilizem os serviços municipais de saúde, educação, assistência social, segurança pública e/ou abastecimento de água e tenham interesse em acompanhar e avaliar diretamente o seu funcionamento e a qualidade do atendimento que prestam à população, já podem fazer sua inscrição para integrar o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Governo para a definição de diretrizes visando melhorias nos serviços e atendimento e acompanhar e avaliar a atuação da Ouvidoria Geral do Município.
 
Serão escolhidos 10 representantes da sociedade civil, cinco titulares e cinco suplentes, para compor conselho, que também é integrado por um representante titular e um suplente de cada secretaria: Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança Alimentar, Segurança Pública e Mobilidade Urbana e Saemas.
 
Os interessados devem ter 18 anos ou mais e ser, preferencialmente, usuários de ao menos um dos serviços públicos mencionados. Além disso, precisam ter formação educacional, experiência profissional e/ou atuação voluntária na área a ser representada.
 
Para se inscrever é necessário enviar para o e-mail controladoriainterna@sertaozinho.sp.gov.br, até o dia 6 de julho, a ficha de inscrição preenchida; declaração de idoneidade e de que não exerce cargo público municipal ou qualquer vínculo com concessionária de serviços públicos; e currículo com informações pertinentes aos requisitos. A participação dos membros é voluntária e não-remunerada.
 
Os representantes da sociedade civil serão escolhidos através de processo aberto e diferenciado por tipo de usuário a ser representado de acordo com os serviços citados acima. Os selecionados serão devidamente nomeados e empossados por ato do Prefeito Dr. Wilsinho.
 
É muito importante a participação da população para ser possível identificar onde é necessário realizar melhorias. O edital completo está disponível na edição nº 1.087 do Diário Oficial do Município, publicada em 6 de junho de 2024 e disponível no site da Prefeitura.
 
Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS
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