Em Cruz das Posses, evento natalino acontece na noite de hoje (19)
Cores, encanto e beleza preencheram a noite de ontem, 18 de dezembro, com a Parada de Natal 2024. De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), mais de 15 mil pessoas de todas as idades presenciaram o espetáculo com brilho no olhar!
Enquanto a festa não começava e o público esperava a passagem do desfile, a Orquestra Jovem de Sertãozinho animou o coreto da Praça 21 de Abril com um lindo concerto de músicas natalinas.
Além de super-heróis e personagens de fábulas e contos infantis, o Parada de Natal contou com a participação dos alunos e alunas do projeto de patinação artística do Município, que desfilaram sobre rodas vestindo lindos figurinos que representavam países de diversos continentes.
Papai Noel passeou bem pertinho do público em seu trenó, para a alegria da criançada. E é claro que não poderia faltar a presença do menino Jesus, o protagonista da festa. Ao final, o caminhão da Coopercana passou todo iluminado, com vários funcionários distribuindo balas para os espectadores.
A Parada de Natal é realizada pela Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com produção da Encantar Produções e Eventos. Conta ainda com o suporte da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, através da Guarda Civil Metropolitana, e apoio da Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS) e do Grupo Copercana.
CRUZ DAS POSSES
E daqui a algumas horas o Distrito de Cruz das Posses terá também a sua própria Parada de Natal! Será hoje, dia 19, a partir das 20h. De acordo com informações da Secretaria de Cultura e Turismo, a concentração do evento será no cruzamento das ruas XV de Novembro e Tenente Carvalho. Os veículos com os personagens desfilarão no quadrilátero central, que envolve as praças centrais Coronel Francisco Schmidt e Dr. Isaías José Ferreira.
Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS