O prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez, esteve em São Paulo, para protocolar alguns pedidos e cumprir uma agenda oficial, recentemente, conforme antecipamos dias atrás.
Na sede do Desenvolve SP, por exemplo, ele protocolou um pedido de recursos para a realização de novos recapeamentos em Sertãozinho e Cruz das Posses. Na ocasião, Gimenez entregou um ofício pleiteando um recurso na ordem de R$ 7,9 milhões e que, caso seja aprovado, será utilizado para a realização de 450 mil metros de recapeamentos na cidade e no Distrito.
Também participou de uma reunião da COFEHIDRO, como conselheiro, cuja pauta foi a definição dos valores de investimentos aos municípios na área de saneamento.
A terceira reunião do prefeito Gimenez foi com o secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, e também protocolou um pedido para a instalação de duas unidades escolares.
No encontro, Gimenez estava acompanhado dos vereadores municipais: Acácio Augusto Tobias Vieira e Lúcio Martins de Freitas e, também, do deputado estadual André do Prado. “Fomos muito bem atendidos pelo secretário, e foi uma conversa bastante produtiva. Nós solicitamos a ele dois pedidos específicos: uma unidade escolar (Creche/Escola), no Conjunto Habitacional ‘Anélio Celline’ e que atenderia toda aquela região; bem como uma escola, com 12 salas, no Jardim Santa Rosa. Nós estamos empenhados e acompanhando de perto esse assunto, já que precisamos atender a população daquela região”, concluiu o prefeito.
Se a cidade for contemplada, seria um ganho significativo para o município tendo em vista o aumento populacional naquela região da cidade, que recebeu diversos empreendimentos habitacionais.