Termina neste sábado, dia 09, o prazo para apresentação de propostas para a Chamada Pública que tem por objetivo a contratação de bandas e grupos musicais, para apresentações durante os eventos carnavalescos de 2016, que serão realizados em Sertãozinho e no Distrito de Cruz das Posses. A ação é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura e Turismo.
Assim, grupos musicais e bandas interessados em participar da Chamada Pública devem ficar atentos: o projeto apresentado deve prever quatro horas de apresentação musical (incluindo 30 minutos de marchinhas), além do detalhamento de todos os custos, mapas de som, palco e iluminação, entre outros requisitos.
As propostas devem ser entregues, conforme especificações do edital, no Departamento de Cultura e Turismo, localizado à rua Sebastião Sampaio, 1.489, no centro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.
Vale destacar que, propostas enviadas por e-mail, redes sociais ou outro meio eletrônico não serão aceitas. Os projetos serão avaliados e selecionados pela Comissão Organizadora do Carnaval 2016.
O edital completo da Chamada Pública pode ser acessado, através do site da Prefeitura (www.sertaozinho.sp.gov.br), na seção “Jornal Oficial”, edição nº 1.403, de 23 de dezembro de 2015. Outras informações: 3942-7223.