16 ABR 2010
Administração municipal participa do 54º Congresso Estadual de Municípios

O evento aconteceu em Serra Negra

Com o objetivo de buscar mais informações para proporcionar melhor qualidade de vida para a população de Sertãozinho, o Secretário de Obras, Alberto Domingues Canovas e o Diretor do Departamento de Obras, Carlos Roberto Sarni representaram o Prefeito Nério Costa no 54° Congresso Estadual de Municípios, de 22 à 26 de março.

O congresso, realizado pela Associação Paulista de Municípios, no Centro de Convenções Circuito das Águas, em Serra Negra, recebeu mais de 7 mil pessoas e teve como tema principal "Município forte: bandeira paulista", com o intuito de unir os municípios ao governo Federal.

“A administração municipal entende que fazer parte de eventos como esse é investir na qualidade da cidade, o que reverte para a população como um todo.”, pontuou o prefeito.

Além das palestras de assuntos que fazem parte do interesse público como Saneamento, Meio Ambiente, Educação e Habitação, os participantes puderam visitar exposição de produtos, serviços e tecnologias.

“Participar de congressos deste porte é muito importante porque se adquire conhecimento de vários assuntos relativos à administração pública, através de palestras de técnicos de órgãos estaduais, federais e de empresas privadas, além da troca de experiências com outros municípios do estado de São Paulo”, completou o diretor do departamento de obras, Carlos Roberto Sarni. (Assessoria de Imprensa da PMS)