25 MAR 2010
As reuniões continuam para definir os detalhes da FestCana 2010

Viola de Todos os Cantos, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jota Quest são presenças confirmadas

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio de uma Comissão Organizadora, já está se reunindo semanalmente para acertar todos os detalhes da FestCana 2010, que será realizada entre os dias 6 e 9 de maio.

Na última terça-feira, 23, a comissão organizadora se reuniu na ACIS (Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho) com representantes de vários segmentos.

Rua do Conhecimento - Um deles foi da área de Educação, como a Fundam, a Etec, a Fatec, o Instituto Federal, o Sesi e o Senai. “Neste ano na Festcana, vamos ter a 'Rua do Conhecimento' e essas entidades se encaixam e têm interesse em mostrar os trabalhos na área educacional que cada uma delas desenvolve. Esse trabalho será muito enriquecedor para os visitantes da FestCana”, explicou o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Pelegrini, que também é o presidente da Comissão Organizadora.

Noites Temáticas - Outra novidade deste ano serão as “Noites Temáticas”, onde as entidades do município se reunirão para promover deliciosos pratos típicos. Cada noite terá um tema diferente e os convites serão vendidos antecipadamente.

Shows – Para quem gosta de música, haverá shows para todos os gostos. No primeiro dia de festa (06/05), o concurso Viola de todos os Cantos, organizado pela EPTV, trará de volta a música de raiz. No segundo dia (07/05), o estilo sertanejo e engraçado de Gino e Geno. O pagode de Alexandre Pires é a atração do terceiro dia de FestCana (08/05). E Jota Quest encerra a festa no dia 9, com seu pop rock.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Sertãozinho