25 MAR 2010
Sertãozinho fica em 3º lugar nos Jogos Regionais do Idoso

Atletas se classificaram para a disputa da etapa estadual em maio

O grupo da 3ª idade Vida Nova, que representou Sertãozinho nos 14º JORI (Jogos Regionais do Idoso), conquistou a 3ª colocação geral da competição, disputada na última semana na cidade de Porto Ferreira, ficando atrás da campeã Batatais e de Ribeirão Preto, vice-campeã.

A cidade conquistou medalhas em diversas modalidades, sendo medalhista de ouro em: vôlei feminino, tênis de mesa, bocha e dança de salão. Medalha de prata , na malha e no vôlei masculino; e medalha de bronze no dominó, na coreografia, na natação feminina e no atletismo masculino.

De acordo com a coordenadora do grupo da 3ª idade, Fátima Nicolino, a equipe de Sertãozinho, foi muito bem nas disputas dos jogos deste ano, estando sempre entre os primeiros colocados. “Estamos satisfeitos com o resultado dos jogos, alcançamos resultados esperados em algumas modalidades e conquistamos medalhas em outras em que não éramos tidos como favoritos. Foi um dos melhores jogos já realizados, fomos muito bem recebidos pela cidade de Porto Ferreira e muito bem tratados durante todos os dias dos jogos”, frisou Fátima.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Sertãozinho