23 MAR 2010
Nério Costa recebe o selo de Prefeito Empreendedor

A certificação do Prêmio Prefeito Empreendedor - Sebrae 2009/2010 aconteceu na quinta-feira, 18, no Pavilhão Branco - Expo Center Norte, em São Paulo.

Nesta edição, 130 prefeitos inscreveram suas ações de apoio efetivo às micros e pequenas empresas, e 70 receberam o selo Prefeito Empreendedor, entre eles Nério Costa, prefeito de Sertãozinho que recebeu a certificação pelas ações empreendedoras que vem desenvolvendo junto ao Agronegócio, Banco do Povo, Projeto de Qualificação Profissional Caminhos e Sonhos, Central de Atendimento, Distrito Industrial, Feira de Negócios, Incubadora de Empresas, programa Jovem Cidadão e ao PAE (Programa de Atendimento ao Empreendedor).

“Orgulho-me de ser certificado pelo Sebrae com o selo de Prêmio Prefeito Empreendedor. O qual confirma as boas ações da nossa equipe de Sertãozinho em desenvolver e implantar boas políticas públicas de apoio aos pequenos negócios e à cultura empreendedora”, expressa Nério Costa ao receber o Certificado.

“A Secretaria de Indústria e Comércio, têm se superado a cada ano, para consolidar o envolvimento com o nosso setor produtivo e com toda a equipe administrativa de Sertãozinho, extraindo problemáticas que se tornaram oportunidades vitoriosa”, comenta o secretário Marcelo Pelegrini, que estava presente no evento.