23 MAR 2010
Aulas gratuitas de Street Dance

A Casa da Cultura abre inscrições para o curso de dança Street Dance, com o professor André Miranda. As aulas terão início na próxima terça-feira, 23, no Esporte Clube Mogiana.

As pessoas interessadas deverão fazer inscrições na Casa da Cultura, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A idade mínima para participar são 14 anos.

Mais informações na Casa da Cultura (3942-6953 ou 3945-9363).

O grupo formado fará várias apresentações em eventos do município.

Hip-Hop

Agentes do Hip-Hop e o Departamento de Cultura e Turismo de Sertãozinho pretendem se reunir em um fórum de debates para avaliar e propor ações que ampliem as ações do projeto, criando mecanismos que permitam uma participação maior de mais integrantes do setor e maior suporte da Administração Pública envolvendo, inclusive, outras Secretarias.

O I Fórum Municipal do Hip-Hop acontecerá nos dias 26, às 19h30, e 27 de março, das 9h às 12h, no Anfiteatro da Casa da Cultura, e contará com exposição sobre o movimento Hip-Hop em Sertãozinho e apresentações de happer locais.

O Fórum terá também a presença de Márcio Santos, assessor especial de projetos para Hip-Hop, da Secretaria do Estado da Cultura.

Mais informações pelo telefone: 3942-6953 ou pelo e-mail: culura@sertaozinho.gov.br.