05 MAR 2010
ForInd avança na comercialização de estandes

A comercialização dos estandes da ForInd SP e NE está em fase avançada. Novos expositores garantem seus estandes e aqueles já tradicionais renovaram sua participação nas Feiras, que são verdadeiros shoppings da manutenção industrial em suas regiões. Nos eventos, o público seleto e com decisão de compra encontra uma diversificada e moderna oferta de insumos, produtos e tecnologia para a indústria.

A ForInd SP - Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo, que é realizada em Sertãozinho desde sua primeira edição, chega ao quarto ano de evento consolidada como referência para os fornecedores industriais de diversas regiões do interior de São Paulo.

Já tradicional no calendário das empresas que atuam com manutenção industrial, a Feira registra um alto índice de renovação de expositores para 2010. A quase totalidade dos participantes da edição 2009 confirmou presença na IV ForInd SP, que acontece de 27 a 29 de julho, das 14 às 20 horas, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãzinho.

Paulo Montabone, responsável pela comercialização dos espaços da ForInd SP e NE, destaca uma novidade da Feira em Sertãozinho. “Fizemos parceira com a ACI, a Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho, para que traga seus associados para expor no evento. Além dos variados representantes da indústria do interior paulista, teremos ainda a maior presença das empresas da região de Sertãozinho na Feira”, informa. Montabone estima que o número de expositores da ForInd SP deve crescer 10% em 2010.

ForInd NE

A ForInd NE - II Feira de Fornecedores da Região Nordeste e a SUCRONOR - II Mostra Sucroenergética da Região Nordeste, que acontecem simultaneamente de 13 a 15 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, estão com 90 expositores confirmados, o que significa que cerca de 80% dos espaços disponíveis para exposição já estão vendidos.

O cenário econômico bastante favorável para a região em 2010 e as características da Feira atraem participantes e geram grandes expectativas de negócios, afirma Paulo Montabone.

Nova data

Para evitar que a ForInd São Paulo 2010 coincidisse com o período dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, a Multiplus Feiras e Eventos optou por alterar a data de realização da Feira. A ForInd - IV Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo será promovida de 27 a 29 de julho, das 14 às 20 horas, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãzinho. A mudança trará maior comodidade para visitantes e expositores. Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Multiplus por meio do telefone (16) 2132-8936.