Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 OUT 2021
INICIADA LIMPEZA DO CÓRREGO DO JARDIM LIBERDADE
O serviço também será feito no córrego da avenida Antônio Paschoal

A Prefeitura de Sertãozinho iniciou na manhã desta quinta-feira (14), a limpeza do córrego Sul, no Jardim Liberdade. A draga, máquina usada para a retirada da vegetação, pedras e outros objetos no corpo do leito, já está em operação e o serviço no local deve levar alguns dias.

O serviço também vai contemplar a remoção de duas árvores que caíram com as fortes chuvas e obstruíram o canal. A limpeza do córrego vai proporcionar melhorias para o local que passará por uma obra de canalização nos próximos meses.

A limpeza do córrego faz parte de um pedido do prefeito Dr. Wilsinho, que identificou junto aos moradores, as inundações na área causadas pelas chuvas. O morador Francisco de Assis dos Santos disse que a limpeza, antes, acontecia a cada 3 anos. “É um alívio pois quando chove, a avenida fica cheia de água, dificultando a passagem na avenida Jorge Abraão”, comenta.

Após a finalização do serviço no Jardim Liberdade, a máquina será direcionada para o serviço de limpeza no córrego da avenida Antônio Paschoal. “O objetivo dessa limpeza é preparar a cidade para a chegada do período chuvoso. Estamos falando de um problema antigo que nossa equipe técnica identificou junto aos moradores e agora será solucionado”, afirma o prefeito.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS
Secretarias Vinculadas