28 FEV 2023
SERTÃOZINHO TERÁ AMANHÃ (1) E QUINTA-FEIRA (2) DRIVE-THRU DE VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Saúde, realizará vacinação contra a Covid-19 em sistema drive-thru. A imunização vai acontecer amanhã (01) e quinta-feira (02), das 17h15 às 19h45, no Centro Administrativo “Paulo Merlin”, localizado à rua Jordão Borghetti, 250 – São João.

Serão aplicadas doses de reforço com a vacina bivalente em pessoas imunocomprometidas (imunossuprimidas) a partir de 12 anos de idade (com apresentação de relatório médico, receita de medicamento de uso contínuo ou exames comprobatórios) e idosos acima de 70 anos, que já tenham recebido pelo menos 2 doses da vacina há, no mínimo, 120 dias.

A ação será por livre demanda, então não é necessário fazer agendamento. É obrigatório levar um documento com foto e o cartão da vacina.

• Drive-thru de vacinação bivalente contra a Covid-19
  • Dias 1º e 02 de março (quarta e quinta-feira)
  • Das 17h15 às 19h45
  • No Centro Administrativo “Paulo Merlin”