No último domingo (05), o Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) recebeu cerca de 150 atletas, de oito cidades, para o evento CompNet Sertãozinho – Liga Global de Jiu-jítsu.
Trinta atletas sertanezinos participaram do evento, sendo dez deles alunos da ABELC – Associação Beneficente de Esportes, Lazer e Cultura, entidade apoiada pela Secretaria de Esportes e Lazer através da assinatura do termo de colaboração.
Os premiados foram: Larissa Ancântara, Letícia Silva, Felipe dos Santos, Ademilson Gomes, Pablo Lima, Enzo Andrade, Iago Okkuyama, Jorge Andrade e Vinícius Góes.
“Além de ser a equipe vencedora, Sertãozinho ficará na história como a primeira cidade do interior a sediar um evento da liga global”, declarou o professor de Jiu-jítsu, Edvaldo Martins Franco, o Dedé. As equipes de Bebedouro e Perdizes ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.
Estiveram presentes no evento o secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco; o diretor de Esportes, Edilson Aparecido Paulin; e o coordenador de Assuntos Institucionais, Agnaldo Bonfim de Souza.
SOLIDARIEDADE
O evento apoiado pela Prefeitura de Sertãozinho arrecadou cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis, que serão direcionados para famílias de baixa renda.
O secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco, realizou a entrega dos produtos para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires, que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade.
Jacqueline Lima
Secretarias de Esportes e Lazer PMS