14 MAR 2023
TEATRO MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO RECEBE EVENTO SOBRE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA MULHERES NESTA QUINTA (16)
Na noite desta quinta-feira (16), o Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil Sertãozinho vai realizar um encontro com o tema “Inteligência emocional nas terapias para as mulheres”. O evento acontecerá no Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”, a partir das 19h30.

Sob a mediação de Graziela Azevedo, líder do Comitê de Igualdade Racial de Sertãozinho, a terapeuta Clea Borges e a numeróloga e reikiana, Rosimeire Tavares, discorrerão sobre como cuidar da mente e lidar com as emoções. Na agitação do mundo de hoje, é difícil não sentir ansiedade ou até mesmo tristeza e o foco das convidadas é mostrar que é possível terminar as tarefas e atingir as metas, mesmo diante de situações estressantes.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Apesar de gratuito, as organizadoras solicitam a colaboração com produtos de higiene pessoal, como desodorantes, sabonetes, absorventes íntimos, assim como escovas e pastas de dentes. Os itens arrecadados serão doados para a Paróquia São João Batista e às mulheres vítimas de violência atendidas pelo CREAS de Sertãozinho.

MARQUE NA SUA AGENDA
Encontro “Inteligência emocional nas terapias para as mulheres”
Data: 16 de março, quinta-feira
Local: Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”