16 MAR 2023
JARDIM ALVORADA TERÁ VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS CONTRA A RAIVA NA MANHÃ DESTE SÁBADO (18)
Neste sábado (18), a partir das 8h, a população do Jardim Alvorada poderá vacinar seus cães e gatos contra a raiva animal sem precisar se deslocar até o Núcleo de Controle de Vetores e Zoonoses. A imunização acontecerá na Praça Maria Cândida da Silva e seguirá até as 12h, ou até se esgotarem as 200 doses disponíveis.

A ação, realizada pela Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, é uma forma de viabilizar o acesso à vacina antirrábica em bairros vulneráveis ou afastados do Núcleo de Zoonoses, depois que o Governo Estadual suspendeu as campanhas de vacinação contra a raiva animal com a deliberação CIB nº 169, de 15 de dezembro de 2021.

OUTROS BAIRROS
Moradores de bairros mais próximos ao Núcleo de Controle de Vetores e Zoonoses devem levar seus pets ao local para a vacinação de rotina contra a raiva em cães e gatos. É necessário agendar a aplicação da vacina pelo telefone (16) 3945-5369, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Aí é só comparecer com o animal na data e hora marcada. O endereço é Av. José Ferreira dos Reis, 890 – Jardim Itapuã, em Sertãozinho.

Outra ação acontecerá no Jardim Paraíso, no sábado seguinte, dia 25 de março. Mais informações serão divulgadas oportunamente.

Luciana Nascimento