24 MAR 2023
ALUNOS DO KUNG FU PARTICIPAM DE AVALIAÇÃO PARA TROCA DE FAIXAS
Os alunos do projeto de Kung Fu, apoiado pela Prefeitura Municipal, através da parceria entre Secretaria de Esportes e Lazer e Associação Beneficente de Esporte, Lazer e Cultura, realizaram ontem (dia 23) de uma avaliação para troca de faixas. Vinte e um atletas participaram do evento que foi realizado no Centro Esportivo Integrado “Silvarte Aparecido Oliveira”.

“A troca de faixa é um momento importante para os alunos, pois é a comprovação do progresso e evolução no Kung Fu. Além disso, o exame de graduação traz benefícios como o aumento da autoestima, confiança, disciplina, respeito e desenvolvimento físico e mental”, esclareceu o professor Rafael Fernandes Lau.

Sobre o projeto:
O projeto atente crianças a partir de 6 anos, adolescentes e adultos. As aulas acontecem no Centro Esportivo Integrado “Silvarte Aparecido Oliveira”, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h; e no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” - CEU das artes – aos sábados, das 8h às 9h.

De acordo com o professor o Kung Fu é uma arte marcial completa, que envolve movimentos precisos e rápidos, trabalhando a coordenação motora e o equilíbrio. Além de proporcionar benefícios como melhoria da capacidade respiratória, aumento da flexibilidade e fortalecimento muscular e desenvolvimento da concentração.

No Centro Esportivo Integrado “Silvarte Aparecido Oliveira”
Rua: Primo Chinaglia nº 326, Jardim 1º de maio, Sertãozinho

Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” - CEU das artes
Rua: Pedro Montenegro nº 340, Jardim Santa Marta, Sertãozinho

O candidato deve apresentar os seguintes documentos: foto 3x4; cópia do RG do aluno; cópia do CPF do aluno; cópia do comprovante de residência.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes PMS