28 MAR 2023
DOCÃO RECEBE JOGOS DA TAÇA EPTV DE FUTSAL NESTA QUINTA-FEIRA (30)
Sertãozinho mais uma vez sedia a Taça EPTV de Futsal. As partidas entre os times de Barrinha, Taquaral, Cândia e Cruz das Posses vão acontecer no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, com entrada gratuita.

Esta é a 37ª edição do campeonato, que começou na última sexta-feira (24) em Franca, e conta com a participação de 65 municípios.

SERTÃOZINHO
A equipe de Sertãozinho vai entrar em quadra no dia 10 de abril contra São Simão, no Ginásio Municipal de Dumont. O segundo jogo, marcado para 20 de abril, será em casa, no Ginásio Docão, contra o time de Agulha. Já a equipe de Cruz das Posses jogará a próxima partida no dia 27 de abril, na cidade de Jaboticabal, contra Serrana.

O CAMPEONATO
A Taça EPTV de Futsal começou a ser traçada em 1985, em Ribeirão Preto, alcançando Varginha, no Sul de Minas, em 1989, e a região de São Carlos, em 1990, sendo que Campinas também realizou o torneio por um período. Com regulamento desenvolvido com apoio da Federação Paulista de Futebol de Salão, o campeonato é hoje uma tradição e também referência para muitos torneios do país.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS