12 ABR 2023
ÚLTIMAS VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE PIZZAS E SALGADOS ASSADOS
As aulas serão à noite e as inscrições devem ser feitas on-line

Restam poucas vagas para a nova turma do curso: “Fabrique e venda pizzas e salgados assados”, do Projeto Mão na Massa. Gratuito, o projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, em parceria com Sebrae e Senai.

As aulas serão das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira. Serão 16 dias de curso, de 17 de abril a 08 de maio, totalizando 64 horas de aula. Ao todo, são 16 vagas disponíveis.

Para participar, é necessário: ter 18 anos ou mais; Ensino Fundamental completo; disponibilidade para frequentar as aulas nos dias e horário do curso. Além disso, será considerada a ordem de inscrição e a pessoa não pode ter participado de outro curso do Mão na Massa no ano de 2023.

Quem não cumprir com os critérios será desclassificado. Além disso, para evitar que as turmas terminem defasadas, o sistema do Senai passou a matricular pessoas da lista de espera até o segundo dia de atividades, caso haja desistências.

Lembrando que as inscrições acontecem na tarde de hoje (11), a partir das 14h, exclusivamente on-line.

Confira, abaixo, os detalhes do curso:

Fabrique e venda pizzas e salgados assados
Data: 17 de abril a 08 de maio
Horário: das 18 às 22h
Vagas: 16
Link para inscrições: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/pizzas-e-salgados-assados

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (16) 99387-1999.

MÃO NA MASSA
É coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, em parceria com SEBRAE e SENAI. As aulas acontecem na sede do Projeto, no Jardim Alvorada, em Sertãozinho.

Luciana Nascimento