02 MAI 2023
PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE SELEÇÃO DE MÚSICOS PARA O CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2023
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou na última sexta-feira (28) edital para seleção de grupos musicais para compor a programação do Cruz das Posses Rodeio Fest 2023. As apresentações acontecerão de 25 a 28 de maio.

Deverão se inscrever, até a próxima segunda-feira (08), apenas pessoas jurídicas sediadas no Município ou no Distrito. As inscrições e entrega da documentação exigida devem ser feitas pela internet, através do preenchimento de formulário on-line disponível no site da Prefeitura de Sertãozinho. Link: http://sertaozinho.sp.gov.br/inscricoes-bandas-cruz-das-posses-rodeio-fest-2023

Serão selecionados três grupos musicais com o mínimo de quatro integrantes, que receberão o pagamento de R$ 8 mil por conjunto. O recurso utilizado para pagamento dos artistas está previsto em dotação específica para as festividades do Município.

A análise da documentação dos inscritos será realizada por comissão designada para este fim, constituída por três membros da Secretaria de Cultura e Turismo de Sertãozinho e três membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Serão avaliados a capacidade de realização, o histórico do grupo, a viabilidade de realização da proposta, a qualificação dos artistas e dos técnicos envolvidos no projeto e a relevância cultural da proposta associada ao tema, que é o Rodeio.

A lista de documentos necessários para a candidatura pode ser conferida no edital completo, publicado na edição nº 824 do Diário Oficial do Município (DOM), de 28 de abril de 2023. O resultado será publicado no próximo dia 16 de maio, também no DOM.

Luciana Nascimento