16 MAI 2023
PREFEITURA E EPTV REALIZAM “DIA D DE ARRECADAÇÃO” DA CAMPANHA DO AGASALHO NESTE SÁBADO (20)
Ação acontecerá em sistema drive-thru no estacionamento do Ginásio Docão. Toda a arrecadação será doada ao Fundo de Solidariedade de Sertãozinho

Neste sábado (20), das 8h às 12h, a Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizará o “Dia D de Arrecadação” da Campanha do Agasalho 2023. Uma iniciativa da EPTV Ribeirão, a ação acontecerá no estacionamento do Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), em benefício de famílias que precisam de apoio para enfrentar o frio do outono e inverno.

As doações serão feitas no sistema drive-thru, com entrada no estacionamento pela Av. Afonso Trigo. Assim, as pessoas que doarem não precisarão sair dos seus veículos. No local haverá sinalização para orientar os motoristas e uma equipe de voluntários que fará a retirada dos itens diretamente do veículo.

A expectativa é de receber alimentos não-perecíveis e itens de vestuário em bom estado para doação ou novos, como agasalhos, calças, blusas, camisas, sapatos, meias, artigos de lã, moletom e calçados, além de cobertores e mantas. Todos os itens arrecadados seguirão para o depósito do Fundo Social de Solidariedade, que fará a distribuição às famílias de Sertãozinho e Cruz das Posses cadastradas nos programas sociais.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, secretária de Assistência Social e primeira-dama, Symone Pires, ressalta que o “Dia D de Arrecadação” será essencial para auxiliar as famílias mais vulneráveis do município. “Todas as doações são bem-vindas para diminuir a insegurança alimentar e atender às famílias neste difícil período de baixas temperaturas”.

UNIÃO DE FORÇAS
“Dia D” de arrecadação da Campanha do Agasalho 2023 é uma parceria da EPTV com as prefeituras que fazem parte da área de cobertura da emissora, quando os municípios unem forças em ações simultâneas para aumentar a arrecadação e auxiliar a população que mais precisa. Juntos Fazemos a Diferença! Participe.
DIA D DE ARRECADAÇÃO
Data: 20 de maio (sábado)
Local: Estacionamento do Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão)
Endereço: Av. Afonso Trigo, s/ nº – Jardim Athenas