18 MAI 2023
GUARDA CIVIL METROPOLITANA TEM SUCESSO NA RECUPERAÇÃO DE JET SKI FURTADO
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que criminosos invadem uma casa em Sertãozinho para furtar um jet ski que estava estacionada na garagem. O crime foi cometido na noite de domingo (14).

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) teve conhecimento do fato e, após receber uma denúncia anônima, fez uma varredura com o drone.

Houve a abordagem de dois homens em frente ao endereço indicado. A Guarda observou também um veículo, com as mesmas características do que aparece no vídeo do furto, através de um portão. Em conversa com os abordados, houve o reconhecimento do jet ski na residência e constatação, por parte da GCM, de que era produto de furto.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos para averiguação e conduzidas ao plantão policial, e os pertences devolvidos à vítima.

Ana Carolina Milani