23 MAI 2023
CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2023 COMEÇA NESTA QUINTA (25) COM ARTISTAS LOCAIS E NACIONAIS
Está chegando o evento mais esperado de Cruz das Posses! A partir desta quinta (25) até o domingo (28), o Cruz das Posses Rodeio Fest 2023 promete muita diversão, com rodeio, comida e bebida boa, além de muita música sertaneja com artistas locais e de abrangência nacional.

A festa acontece no Recinto do Rodeio do Distrito, com abertura dos portões às 20h, nos quatro dias do evento. A entrada é gratuita e menores de 16 anos devem ir acompanhados de um adulto responsável.

Então prepare a bota e o chapéu, que a nossa programação está para lá de boa! Confira:

CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2023
Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

25 de maio (quinta-feira)
Atração local: Henrique & Matheus
Atração principal: João Pedro & Cristiano

26 de maio (sexta-feira)
Atração local: Sabrina Bernardes
Atrações principais: Teodoro & Sampaio e Alysson & Adysson

27 de maio (sábado)
Atração local: Malukinha Pankadão
Atrações principais: shows com Loubet e a dupla Augusto & Atílio
A partir das 20h

28 de maio (domingo)
Atração local: Renan & Leandro
Atração principal: João Bosco & Vinícius

CAVALGADA
A tradicional cavalgada do Cruz das Posses Rodeio Fest acontecerá no domingo (28), com início às 8h. A concentração será feita no Posto Estoril, localizado à rua Albino Belan, 58 – Jardim Ouro Verde, e as comitivas seguirão até o Recinto do Rodeio. É importante dizer que, ao final da cavalgada, haverá suporte aos cavalos com oferecimento de água. A alimentação dos animais fica por conta de seus donos.

O Cruz das Posses Rodeio Fest 2023 é uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria Distrital. O Recinto do Rodeio fica à Rua José Bianchini, s/nº, em Cruz das Posses.

Luciana Nascimento