A Prefeitura de Sertãozinho e a Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FORP/USP) discutem viabilidade de ampliação do convênio que oferece estágios não-obrigatórios (optativos) para estudantes do curso.
A FORP já oferece aos alunos a possibilidade de estágio em postos públicos de saúde em Sertãozinho na área de odontologia, prática que beneficia tanto a população, com a prestação do serviço, quanto os estudantes, que recebem a oportunidade de aumentar sua experiência.
A ampliação desse convênio visa tornar esse estágio obrigatório, mais uma vez beneficiando ambas as partes do acordo: mais profissionais de odontologia atendendo no município de Sertãozinho e importante passo na formação dos alunos.
Estiveram presentes em reunião sobre o assunto, na tarde desta sexta-feira (02), o prefeito Dr. Wilsinho, a secretária de Saúde, Soraia Stella, o professor doutor Antonio Miranda da Cruz Filho (presidente da Subcomissão de Estágios da FORP), o professor doutor Wilson Mestriner Junior e o doutor Paulo Saqui.
Ana Carolina Milani
Departamento de Comunicação PMS