21 JUL 2023
PREFEITURA REALIZA O TERCEIRO SORTEIO DO IPTU PREMIADO NA PRÓXIMA SEMANA
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Fazenda, convida a todos para participar do evento de entrega do terceiro sorteio do Programa IPTU Premiado. O evento está marcado para acontecer na próxima terça-feira (25), a partir das 17h, na Praça Gladys Esidre Paschoal, no Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer – Cohab 1.

Os sorteios serão referentes aos meses de abril, maio e junho, com 148 contemplados ao todo, que receberão o cartão de compras para consumo em estabelecimentos comerciais de Sertãozinho e outros prêmios através do SIM Card.

IPTU PREMIADO
O programa IPTU Premiado tem objetivo de prestigiar o contribuinte que cumpre suas obrigações e paga seu IPTU em dia. Os sorteios somam R$ 200 mil em prêmios.

Instituído pela Lei Municipal nº 5.126, de 25 de novembro de 2010, regulamentada pelo Decreto nº 8.044, de 28 de novembro de 2022, o programa é uma ação da Secretaria de Fazenda, com apoio das secretarias de Administração e de Assistência Social.

Para participar, o contribuinte deverá se inscrever no site http://iptusertaozinho.com.br, informando o número de sorteio (constante no informativo recebido), ou o número da inscrição do seu imóvel (que consta no carnê do IPTU). Neste último caso, durante o cadastro, o sistema informará seu número de sorteio. O contribuinte receberá um e-mail do IPTU Premiado contendo um link para confirmar a sua participação.

SIM CARD
Os contribuintes contemplados que têm o SIM Card recebem também prêmios exclusivos. Para receber o seu SIM Card, você deve se cadastrar no aplicativo Sertãozinho Digital, disponível para Android e iOS.

Ana Carolina Milani