Jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Judson Nunes, prestigiou e torceu pela equipe feminina de Sertãozinho
Sertãozinho sediou, no último final de semana, as partidas do Campeonato de Vôlei Adaptado da APV – Associação Pró Voleibol. Os times feminino e masculino, que são apoiados pela Prefeitura Municipal, participaram da competição e obtiveram pontos importantes para as próximas fases.
As equipes femininas jogaram no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) e venceram os times de Franca (2 a 0), Porto Ferreira (2 a 0) e Santa Rita do Passa Quatro (2 a 1) na categoria 50+. Já na categoria 60+, Sertãozinho venceu Porto Ferreira (2 a 0), mas perdeu para o time de Franca (0 a 2).
O time masculino disputou os jogos no Centro de Convivência do Idoso – CCI, vencendo São João da Boa Vista por 2 a 0. Nos outros dois jogos, o time não conquistou vitória. Contra Santa Rita e Franca o placar foi 0 a 2 em ambos os jogos.
Antes dos jogos, os times foram recepcionados no CCI para um café da manhã.
O Vôlei é um projeto promovido pela Prefeitura Municipal, através da parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e AELC - Associação de Esporte, Lazer e Cultura de Sertãozinho.
Torcida especial:
Os jogos da equipe feminina contaram com um expectador ilustre neste domingo, o jogador de vôlei da Seleção Brasileira e do time profissional do Suzano, Judson Nunes.
O jogador foi torcer de perto pela sogra, jogadora da categoria 50+ do Sertãozinho, a senhora Regina Venânci Casalicchio.
Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS