05 SET 2023
SERTÃOZINHO RECEBEU CENTENAS DE ATLETAS DA GINÁSTICA RÍTMICA PARA OS JOGOS DA JUVENTUDE
Agora chegam a Sertãozinho os atletas da ginástica artística as provas que acontecerão de 06 a 08 de setembro, no Docão

Desde sábado passado, Sertãozinho está sendo sede para centenas de atletas de todo Brasil. Representantes de todos os estados se reuniram no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), do dia 02 ao dia 04, para disputarem as provas de ginástica rítmica dos Jogos da Juventude 2023.

Após as apresentações, que se dividiram em quatro categorias – individual, equipe, com arco e com bola – o relatório de resultados divulgado pelo Comitê Olímpico do Brasil, apontou as seguintes colocações:

Categoria 1ª divisão:
1º colocado – São Paulo
2º colocado – Rio Grande do Norte
3º colocado – Paraná

Categoria 2ª divisão
1º colocado – Bahia
2º colocado – Amazonas
3º colocado – Rio de Janeiro

Ginástica artística
Os Jogos da Juventude vão até dia 16. Amanhã (6) começam as competições da ginástica artística, que prosseguem até sexta-feira (08), e acontecem das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Ginásio “Pedro Ferreira dos Reis”, localizado na rua Bartholomeu Sala nº 54 – Jardim Athenas.

O evento é organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Além das ginásticas rítmica e artística, o handebol também fará disputas em Sertãozinho na próxima semana, de 12 a 16.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS