05 SET 2023
JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VAGA DE ESTAGIÁRIO NA PROCURADORIA GERAL DE SERTÃOZINHO
Estudantes de Direito têm até o dia 13 de setembro para se inscrever
A Procuradoria Geral da Prefeitura de Sertãozinho já está com o prazo de inscrições aberto para a contratação de um estagiário de ensino superior. Gratuitas, as inscrições para a seleção simplificada estarão abertas até o dia 13 de setembro. A vaga é destinada a estudantes de Direito que estejam matriculados do 2º ao 8º período da graduação. Também será formado um cadastro de reserva para eventuais novas vagas para chamamento até o vencimento do processo de seleção.

O estágio será de 30 horas semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 961,55, mais auxílio transporte de R$ 11,00 por dia de estágio realizado. A contratação será por um ano, podendo ser renovada pelo mesmo tempo.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Procuradoria, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h30, levando ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia de documento de identidade com foto. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site da Prefeitura de Sertãozinho, na página da Procuradoria Geral do Município, na aba Editais. Ou então clicando aqui.

O processo seletivo será em uma única etapa, que acontecerá com aplicação de prova discursiva e objetiva de múltipla escolha em que serão avaliados conhecimentos básicos de Direito e Língua Portuguesa. A prova será realizada no dia 15 de setembro, às 10h, na Procuradoria Geral. O endereço é Rua Epitácio Pessoa, 1.528, Centro. Mais informações pelo telefone: (16) 2105-3014.

Luciana Nascimento