06 SET 2023
“FEIRÃO DA CASA PAULISTA” ACONTECE AMANHÃ (07) EM SERTÃOZINHO
Serão oferecidas 250 unidades habitacionais com descontos pelos programas “Casa Paulista” e “Minha Casa, Minha Vida”

A Prefeitura de Sertãozinho, promove amanhã (07) o “Feirão da Casa Paulista”. Realizado junto ao Vitta Residencial, o feirão tem o apoio do governo do Estado de São Paulo para facilitar ao cidadão a compra do seu primeiro imóvel. O evento vai acontecer no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, localizado à rua Washington Luiz, 2.123 – Jardim Alvorada, das 9h às 17h.

Serão 250 apartamentos disponíveis para aquisição por meio dos programas “Casa Paulista” ou “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal. Os descontos para a comercialização dos imóveis podem chegar a mais de R$ 60 mil.

Para conseguir os descontos do “Casa Paulista”, o comprador interessado não pode ter renda familiar superior a R$ 3.960,00. Já para o “Minha Casa, Minha Vida”, a renda máxima da família deve ser de R$ 7 mil.

O interessado pode sair com o financiamento aprovado após análise dos seguintes documentos:
  • RG e CPF ou CNH
  • Certidão de estado civil (nascimento, casamento ou averbação de divórcio)
  • Carteira de trabalho (física ou digital)
  • Holerite referente aos meses de junho e julho
  • Comprovante de residência
  • Extrato de FGTS