20 SET 2023
NOVO SISTEMA TRIBUTÁRIO MUNICIPAL TERÁ INTERRUPÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda, informa que a nova versão do Sistema Tributário Municipal aos contribuintes passará por interrupção amanhã (21), a partir das 17h, até as 7h de segunda-feira (25). Essa pausa será necessária em decorrência da migração de dados.

Durante esse período de atualização não será possível realizar a emissão de notas fiscais ou boletos. Os contribuintes que não utilizam o Sistema Web Service e emitem a nota fiscal diretamente do site da Prefeitura poderão retornar a emissão normalmente após a atualização da nova versão na segunda-feira.

NOVO SISTEMA
A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Fazenda, iniciou a nova versão do Sistema Tributário Municipal no último dia 1º. O procedimento passou a ser totalmente on-line e a centralizar todos os serviços num único acesso para Pessoas Jurídicas, gerando economia de tempo e recursos para as empresas.

Ana Carolina Milani