20 SET 2023
17ª PARADA DO ORGULHO LGBT+ DE SERTÃOZINHO SERÁ NESTE DOMINGO (24)
Evento celebrará a diversidade com trio elétrico, performances de drags e outros artistas, além de show especial da cantora Wanessa Camargo
Sertãozinho vai celebrar a diversidade em grande estilo! E a melhor época para festejar é na primavera, quando desabrocham flores de todas as cores do arco-íris. Por isso, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio de Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a ONG Primavera, trará a 17ª Parada do Orgulho LGBT+ neste domingo, 24 de setembro.

Com concentração às 14h no cruzamento das avenidas Affonso Trigo e Egisto Sicchieri, o percurso do trio elétrico seguirá até a Marginal Olézio Marques, no Centro de Eventos Zanini, onde haverá shows com a participação de vários artistas e da cantora Wanessa Camargo.

O local dos shows contará com estacionamento gratuito e praça de alimentação, por isso não será permitida a entrada no pavilhão com alimentos e bebidas. A participação na 17ª Parada do Orgulho LGBT+ de Sertãozinho é gratuita, mas a Prefeitura e a ONG Primavera incentivam a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

O evento contará também com o suporte da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, e das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e de Obras e Serviços Públicos. Também apoiam a realização a +Orgulho SP, Amigos da Cultura e Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, que enviam o trio elétrico para o evento.

Luciana Nascimento