02 OUT 2023
ESCOLAS MUNICIPAIS PASSAM POR OBRAS DE AMPLIAÇÃO E MELHORIAS
EMEI “Ana Maria Canesin Lovato”
Diversas escolas municipais estão passando por obras de reforma, ampliação, adequações e climatização no município de Sertãozinho. A Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e de Obras e Serviços Públicos, está investindo mais de R$ 3 milhões, por exemplo, nas obras de duas EMEIs com recursos da administração municipal.

A EMEI “Ana Maria Canesin Lovato”, localizada no Jardim Santa Marta, está recebendo reforma na estrutura já existente, ampliação de berçário e playgrounds para as crianças, adequações elétricas e climatização nos espaços, aumento do muro e pintura e reparos necessários. O investimento para essas intervenções nesta EMEI é de R$ 1.463.305,63.

Já a EMEI “Prof.ª Dalva dos Santos Carvalho”, no bairro Jardim Campo Belo, está em fase de conclusão das obras. Essa escola também está com reformas necessárias na estrutura, ampliação do espaço, adequação elétrica, climatização, instalação de gradis, construção de playground, pintura e obra para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB. Essas obras receberam o investimento de R$ 1.539.319,45.

Outras EMEIs e EMEFs estão com obras em andamento. As intervenções são necessárias para dar mais segurança, conforto e qualidade de vida e trabalho aos alunos e profissionais da educação que convivem diariamente nesses espaços.

Ana Carolina Milani