16 NOV 2023
EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO TÊM INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 21 DE NOVEMBRO
Haverá plantões de dúvidas nesta sexta-feira (17) na Secretaria de Cultura e Turismo, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, prorrogou o prazo de inscrições para que agentes culturais de Sertãozinho e Cruz das Posses inscrevam suas propostas de projetos audiovisuais e de demais áreas culturais nos chamamentos públicos da Lei Paulo Gustavo (LPG). A nova data limite é 21 de novembro.

Além disso, nesta sexta-feira (17), Haverá plantões de dúvidas das 14h às 17h, na sala de reuniões da Secretaria de Cultura e Turismo, ou na Biblioteca Municipal “Dr. Antônio Furlan Jr.” das 18h30 às 21h. Nos plantões serão explicados os aspectos gerais de cada edital, as categorias, valores, condições de participação, preenchimento dos planos de trabalho etc. As dúvidas pontuais dos agentes culturais serão respondidas em seguida.

É importante destacar que mesmo quem não puder chegar no início das capacitações poderá passar dentro dos horários para esclarecer algo que ainda não tenha entendido referente aos editais da LPG lançados em Sertãozinho.

Podem se inscrever Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas com fins lucrativos (MEI, empresa de pequeno ou grande porte etc.), Pessoas Jurídicas sem fins lucrativos (associação, fundação, cooperativa etc.) e coletivos/grupos sem CNPJ representados por Pessoa Física. É importante que os inscritos sejam residentes em Sertãozinho há pelo menos dois anos.

As inscrições e entrega da documentação exigida no edital devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo, à rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro, de forma gratuita.

No dia 22 de novembro será publicada a lista de inscritos. A avaliação dos projetos será feita até 27 de novembro, com divulgação dos selecionados no dia 28 deste mês.

Para mais detalhes sobre as etapas, documentação e regimento, acesse os editais completos e suas retificações no site da Prefeitura.

Luciana Nascimento