18 DEZ 2023
VIVA SERTÃOZINHO 127 ANOS: CORETO DA PRAÇA 21 VIRA PALCO DE GRANDES SHOWS

Desde o início da celebração de 127 anos da cidade, a Praça 21 de Abril vem recebendo vários shows no coreto, convidando quem passa pela região a se divertir e festejar o aniversário de Sertãozinho com músicas de todos os estilos, para todos os gostos. Pelo palco no coração da praça central do município, já passaram a Cia. Minaz, com o show Jovem Guarda; a banda gospel A Arca; banda Cheiro de Samba; Orquestra Beija Flor; Wesley Music; Paulinho Silva; e a dupla Henrique e Matheus.

No finalzinho da semana passada, animaram o Centro da cidade com seu som sertanejo, a dupla Augusto e Atílio, na quinta (14) à noite. Na sexta-feira (15), Malluh Viana abriu o final de semana com a animação do piseiro. E o DJ Fábio Lopes fechou a noite de sexta com seu som eletrônico.

O final de semana seguiu com o hip-hop do MC Igão da C3, no sábado (16) e, no domingo (17), com os clássicos da música popular e erudita nacional e internacional, tocados pela Orquestra Jovem.

Lembrando que a festa de aniversário da cidade continua durante todo o mês de dezembro. Para conferir a programação das outras várias atrações gratuitas de celebração dos 127 anos do município, acesse http://vivasertaozinho.com.br

ALEXANDRE PIRES

O grande dia está chegando! O show do cantor Alexandre Pires será no dia 23 de dezembro, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Luciana Nascimento

15/12/2023
SHOW DA DUPLA AUGUSTO & ATÍLIO LOTA PRAÇA 21 DE ABRIL NA NOITE DE QUINTA (14)
Confira os registros dos melhores momentos.
18/12/2023
SHOWS MALLUH VIANA E DJ FÁBIO LOPES | 15 DE DEZEMBRO