Acabou a espera! Será amanhã, 23 de dezembro, o show do cantor Alexandre Pires em celebração aos 127 anos de Sertãozinho. O evento vai acontecer no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, a partir das 20h. A entrada é gratuita.
O CANTOR
Nascido em Minas Gerais, Alexandre Pires iniciou a carreira no grupo “Só pra contrariar”, no início dos anos 1990, em Uberlândia/MG. Entre os grandes sucessos com o SPC estão as canções “Que se chama amor”, “Domingo” e “Sai da minha aba”. A música “Mineirinho” foi o hit do quinto disco do grupo, que chegou a bater um recorde de 3 milhões de cópias vendidas.
Depois de uma década no SPC, o cantor iniciou carreira solo, fazendo inclusive shows internacionais. O músico mineiro chegou a gravar parcerias com os mestres da MPB Caetano Veloso, Gilberto Gil e Djavan.
VIVA SERTÃOZINHO
O maior aniversário de todos os tempos começou no dia 1º de dezembro e contou com mais de 90 atrações! Para conferir a programação, acesse http://vivasertaozinho.com.br
SERVIÇO
Show com Alexandre Pires
23 de dezembro, às 20h
Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”
Avenida Doutor Romeu Bonini, s/ nº – ao lado da represa da Usina São Geraldo, em Sertãozinho.
Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS