A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, premiou no último sábado (13) cinco leitores que mais retiraram livros em 2023. Foram premiados munícipes que pegaram emprestados livros das bibliotecas municipais “Dr. Antônio Furlan Jr.”, CEU das Artes – ambas em Sertãozinho – e “Sonia Regina Mossin Garcia”, em Cruz das Posses.
Os leitores foram Maria Eduarda Silva Magalhães, com 45 livros, Matheus da Silva Teodoro, com 42, Regina Aparecida Alves Corbo, também com 42, Zhu Jie Yu, com 34, e, por fim, Fabrício Simotti, lendo 29 livros.
Cada premiado recebeu um certificado, uma caixa de bombom e, claro, livros de acordo com o gênero que mais leram durante o ano.
PRÊMIO LEITORES DO ANO
A contagem de livros para o ranking acontece através do sistema de cada biblioteca. Todos os munícipes podem participar, sendo apenas necessário realizar cadastro na biblioteca mais próxima com:
- Identidade
- CPF
- Comprovante de residência
- Cadastro no SIM Digital
Departamento de Comunicação PMS