31 JAN 2024
COPA SMEL: CATEGORIAS SUB 18 E SUB 20 DISPUTARAM OS JOGOS FINAIS NA NOITE DE ONTEM (30)
Hoje, dia 31, Docão recebe as últimas partidas da Copa. Entrada gratuita
A Prefeitura Municipal promoveu, na noite de ontem (30), dois novos jogos das finais da Copa SMEL de Futsal 2024 “Clóvis Jorge Ráo” (in memorian). Desta vez, disputaram as finais os times das categorias sub 18 e sub 20. As partidas aconteceram no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão).

Na partida do sub 18, os times C3 Futsal e ADPC / JC disputaram gol a gol a vitória do campeonato. Mas após um placar de 7 a 5, o time C3 Futsal consagrou-se campeão. O jogador Guilherme Fernandes Silva, da equipe C3 Futsal, foi eleito o artilheiro, com 16 gols feitos. O troféu de Melhor defesa ficou para a equipe ADPC / JC, com 5 gols sofridos.

O jogo também foi acirrado para os times da categoria sub 20. Encerrando o tempo normal em 1 a 1, os times Triex e ADCP / JC foram para os pênaltis. ADCP / JC venceu por 2 a 0. O artilheiro foi Igor Micael do Nascimento, da equipe Triex, com 9 gols feitos; e a Melhor defesa, Triex, com 5 gols sofridos.
Além do secretário de Esportes e Lazer, Elizeu Costa; o diretor de Lazer, José Roberto da Rocha; o vereador, Antônio Marcolino; e o filho do homenageado, Márcio André Ráo estiveram presentes.

“Assim como na noite anterior, tivemos jogos emocionantes. Os times estão de parabéns pelo empenho e conquistas. Hoje à noite, dia 31, temos as últimas partidas da Copa SMEL. Estão todos convidados”, encerrou o secretário.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS