01 FEV 2024
ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES DE ESPETÁCULOS PARA COMPOR PROGRAMAÇÃO DA 37ª MOSTRA DE TEATRO DE SERTÃOZINHO
Grupos e companhias teatrais têm até o dia 28 de fevereiro para enviar suas propostas. Serão contemplados 14 espetáculos
Em 2024, a Mostra de Teatro de Sertãozinho “Américo Rosário de Souza” vai acontecer no mês de maio, entre os dias 16 e 25. A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, já abriu as inscrições para espetáculos que vão compor a programação do evento.

Os grupos e companhias teatrais interessados em participar da 37º edição da Mostra deverão enviar suas propostas até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente via formulário on-line disponível no site da Prefeitura de Sertãozinho. Link: https://forms.gle/hMndp4zd7xVe8Z9o9

A comissão organizadora do evento selecionará 14 espetáculos, considerando aspectos técnicos e também financeiros, com a seguinte remuneração:
  • 3 Espetáculos sediados em municípios a até 120 km: R$ 5.000,00
  • 2 Espetáculos sediados em municípios a até 270 km: R$ 6.000,00
  • 3 Espetáculos sediados em municípios a até 500 km: R$ 10.000,00
  • 2 Espetáculos sediados em municípios com distância superior a 500 km: R$ 12.000,00
  • 4 Espetáculos para praças: R$ 6.000,00, para duas sessões

É importante destacar que podem participar somente pessoas jurídicas.

Os selecionados serão divulgados no dia 05 de março, nos canais oficiais da Prefeitura de Sertãozinho e nas redes sociais da Rabugentos Cia. Teatral, que fará a curadoria dos espetáculos.

O regulamento completo pode ser conferido no site da Prefeitura, na página da Secretaria de Cultura e Turismo.

Ana Carolina Milani