17 ABR 2024
EXPOSIÇÃO DE ARTE NO MUSEU DA CIDADE TRAZ UM OLHAR PARA CENAS DA NATUREZA
A mostra “Yacy” está em cartaz até o dia 29 de maio
Um convite para observar a poesia da natureza sob o olhar da artista Josana Carla Silva (Lilo). É o que apresenta a exposição “Yacy”, em cartaz no Museu da Cidade, que traz pinturas e desenhos em aquarela, grafite, giz pastel oleoso e outras experimentações.

Na mostra, a artista apresenta sua percepção e visão da natureza através de sua arte, revelando o mundo por outro prisma, onde o comum se torna belo e sensível.

A Exposição Arte de Viajar é promovida pela Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e está em cartaz no Museu da Cidade até 29 de maio. A entrada é gratuita e livre a todos os públicos.

O Museu da Cidade funciona de segunda a sexta das 8h30 às 16h30 e está localizado à Rua Expedicionário Lellis, nº 1.500 – Centro de Sertãozinho. Mais informações pelo telefone: (16) 3945-9363.

LILO, A ARTISTA
Artista visual autodidata, Josana Carla Silva (Lilo) escreve poemas desde a pré-adolescência e tem na arte a liberdade que a vida cotidiana não permite. Em técnicas que compreendem a aquarela, hachura, lápis de cor, grafite e giz pastel, além da fotografia, suas obras retratam as vivências da artista como mulher, sua paixão pela arte, pela vida, pelos animais e plantas, exprimindo sua preocupação e admiração por esses seres.

Josana também é mestra e doutoranda em Educação Especial pela UFSCar e licenciada em Letras - Literatura e Educação Especial.

EXPOSIÇÃO YACY
  • Em cartaz até o dia 29 de maio
  • Museu da Cidade
  • Rua Expedicionário Léllis, nº 1.500 - Centro