Cruz das Posses terá quatro dias de festa sertaneja a partir desta quinta-feira, dia 24 de outubro. O evento, que segue até domingo, dia 27 de outubro, promete agitar o Distrito com provas de montaria, desfile da Corte Real, praça de alimentação e muita música!
Prepare as botas, o chapéu, a fivela e a empolgação para os quatro dias de shows de artistas locais e nacionais com entrada gratuita! Vale lembrar que menores de 16 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis.
Confira a programação:
CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2024
24 de outubro (quinta-feira):
Show com artistas locais
Atração principal: Diego & Victor Hugo
25 de outubro (sexta-feira)
Show com artistas locais
Atrações principais: shows com Augusto & Atílio e Lucas Reis e Thacio
26 de outubro (sábado)
Show com artistas locais
Atração principal: show com Tiago Carvalho
27 de outubro (domingo)
Show com artistas locais
Atração principal: shows com Dell Cavalini e Kleo Dibah
O Cruz das Posses Rodeio Fest é organizado pela Prefeitura de Sertãozinho por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria Distrital e GCM.
O Recinto do Rodeio está localizado na Rua José Bianchini, s/nº, no Distrito de Cruz das Posses. Os portões abrirão às 19h.
CAVALGADA
A tradicional cavalgada será realizada no domingo, 27 de outubro. Mais informações em breve.
Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS