28 ABR 2021
FUNDO SOCIAL DE SERTÃOZINHO RECEBE CESTAS BÁSICAS DO GRUPO VIRALCOOL

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu 500 cestas básicas que foram doadas pelo grupo Viralcool. O encontro, que oficializou a entrega, aconteceu na sede da empresa.

A primeira-dama e presidente do Fundo, Symone Pires, representou o executivo ao lado da diretora de Atividades de Solidariedade, Pâmela Marchi. Ela aproveitou a oportunidade para de agradecer a doação. Os alimentos já foram direcionados para unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Sertãozinho.

Durante a reunião, a diretora de Recursos Humanos do Grupo Viralcool, Cláudia Tonielo, também anunciou a destinação de uma nova remessa de alimentos no próximo mês, além da liberação de litros de álcool 70 (70ºINPM). A primeira-dama Symone disse que o produto será utilizado em repartições públicas para o cumprimento de protocolos sanitários. “Tem sido muito importante essa parceria com empresas de Sertãozinho. Em nome do Fundo Social e da Prefeitura como um todo, agradecemos o apoio que não está faltando durante a pandemia da Covid-19”, comentou Symone.