20 ABR 2021
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

Serão selecionados 15 estagiários. Candidatos devem estar cursando do 2º ao 8º período de Serviço Social

A Secretaria de Assistência Social de Sertãozinho está com inscrições abertas para o processo de seleção de novos estagiários em Serviço Social. Serão selecionados 15 estudantes, que devem estar cursando do 2º ao 8º período regular da graduação em Serviço Social. Deste concurso também será formado um cadastro reserva, para chamamento até o vencimento do processo de seleção.

As inscrições vão até o dia 27 de abril e podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Assistência Social (Rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade), das 9h às 15h, ou pelo formulário .

A prova para a seleção acontece no dia 30 de abril, às 9h30, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), que fica na Rua Washington Luiz, 603. Será uma etapa única, em que serão avaliados conhecimentos básicos de Serviço Social e Língua Portuguesa.

Confira o edital completo em: