Moradores de Sertãozinho e Cruz das Posses têm à disposição um canal direto para a realização de queixas relacionadas a problemas de iluminação pública. É o atendimento
via WhatsApp com a empresa que presta à Prefeitura os serviços de troca de lâmpadas, reatores e conectores. Ao identificar falhas na iluminação, basta enviar mensagem para o número 0800 276 5020.
A população também pode utilizar o mesmo número para chamada telefônica de voz. Caso prefira, é possível registrar o pedido através do site:
https://novo.cidadeiluminada.com.br/#/ ou pelo aplicativo “Cidade Iluminada”, disponível para download na loja de aplicativos para smartphones Android.
A solicitação pode ser enviada a qualquer hora do dia, porém os atendentes estão disponíveis para responder às demandas e registrar as ordens de serviço de segunda a sábado, das 7h às 22h. Já a execução dos reparos é feita, geralmente, no período noturno.
De acordo com a Secretária de Obras, Conservação e Serviços Públicos, Gabriela Galon, as solicitações são atendidas, em média, dentro de 48 horas. “É um prazo bastante ágil, pois outras concessionárias costumam dar prazos de até dez dias”, ressalta. Ela explica também que devem ser encaminhadas queixas apenas sobre iluminação de vias públicas, ou seja, de ruas, praças, parques e monumentos municipais. Para sanar demais problemas, é necessário contatar a CPFL Energia.
SERVIÇO
SOLICITAÇÃO DE REPAROS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
WhatsApp ou chamada telefônica: 0800 276 5020
Atendimento: 2ª a sábado, das 7h às 22h
Site:
https://novo.cidadeiluminada.com.br/#/
Aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.exati.cidadeiluminada
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Sertãozinho