19 ABR 2021
SERTÃOZINHO ANTECIPA VACINAÇÃO PARA IDOSOS DE 65 E 66 ANOS PARA AMANHÃ (TERÇA-FEIRA)

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai antecipar para terça-feira (20), a vacinação da primeira dose para idosos de 65 e 66 anos. Inicialmente a campanha havia sido marcada para começar somente no dia 21 de abril, como anunciado pelo governo estadual.

O pré-cadastro online é obrigatório e a imunização só será possível através do agendamento no site . A reserva na plataforma pode evitar filas e aglomerações, aumentando a segurança de idosos e profissionais de saúde. Na reserva é possível escolher data, local e horário do procedimento.

A vacinação de primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para o público alvo de 65 e 66 anos, acontecerá em três pontos em Sertãozinho, incluindo um drive-thru, além de mais um local em Cruz das Posses (veja abaixo). Não haverá imunização na quarta-feira (21) por conta do feriado de Tiradentes, mas o serviço retornará na próxima quinta-feira (22).

VACINA CONTRA A FOME

A campanha Vacina contra a Fome segue ativa em Sertãozinho! As doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas nos pontos de vacinação. A doação é opcional e não obrigatória.

PONTOS DE VACINAÇÃO

20, 22 E 23 DE ABRIL (terça, quinta e sexta-feira), das 8h às 13h.

• Fatec: Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio
  • Complexo de Saúde: “Dr. Edgard Silveira Pagnano”:Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro, Cruz das Posses (mediante agendamento no local

23 DE ABRIL (Sexta-Feira) das 8h às 13h:

• Teatro Municipal: “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami":Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro

DRIVE-THRU (terça-feira 20 de abril), das 17h às 19h30:

• Centro Administrativo Paulo Merlin: Rua Jordão Borghetti, 250 - Jardim Recreio