Na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 8h, acontece a 10a Conferência Municipal de Saúde de Sertãozinho. A ação, realizada pelo Conselho Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura, visa estimular a participação da população com contribuições que fomentem a melhoria dos serviços prestados no município.
A conferência será realizada no Centro de Capacitação dos Profissionais de Educação “Diva Terezinha Perticarrari”, localizado à rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.013 – Jardim Sumaré.
Neste ano, o tema será “Saúde em diálogo: construindo juntos o futuro da nossa cidade”. Visando à construção de propostas consistentes e que gerem impacto para a população, a ação contará com três importantes eixos, sendo eles: diálogo participativo, por meio da integração da população com a gestão e as redes de cuidado integral; o fortalecimento da atenção básica como porta de entrada com foco no cuidado; e a integração entre setores e redes de apoio.
Vale ressaltar que, as propostas elencadas no âmbito municipal serão utilizadas como norteadoras para avaliação e consolidação das políticas públicas de saúde em Sertãozinho.
Para otimizar a logística do evento, orienta-se que os interessados realizem suas inscrições gratuitas pelo link: https://forms.gle/WtoYpgS73zkEr2LJ8 . (Departamento de Comunicação PMS)
SERVIÇO:
10a Conferência Municipal de Saúde
Quando: sexta-feira, dia 16/05
Horário: 8h
Local: Centro de Capacitação dos Profissionais de Educação “Diva Terezinha Perticarrari”, localizado à rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.013 – Jardim Sumaré.