16 ABR 2021
PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 700 KG DE ALIMENTOS DE SINDICATOS DE ALIMENTAÇÃO

Amanhã, dia 17, as doações continuam com a campanha Conexão Solidária, arrecadando alimentos no Docão

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Assistência Social, já recebeu a doação de 700 quilos de alimentos não perecíveis para a campanha Conexão Solidária. A doação foi feita pela Federação Alimentação de São Paulo e pelo Sindicato da Alimentação de Sertãozinho, em parceria com a Usina Bazan.

O presidente da Federação, Antonio Vitor, oficializou a entrega da arrecadação. Foram 200 quilos de arroz e 500 quilos de açúcar. Esses alimentos serão adicionados às arrecadações do Conexão Solidária, que acontece neste sábado (17).

CONEXÃO SOLIDÁRIA

É neste sábado (17), das 8h às 17h, que acontece a arrecadação da campanha Conexão Solidária. A ação é uma iniciativa da EPTV em parceria com as cidades que recebem o sinal da emissora.

Em Sertãozinho, a arrecadação acontece pelo sistema de drive-thru no Ginásio de Esportes Docão, localizado na Rua Bartholomeu Sala, 54, no Jardim Athenas. No município, além dos alimentos não perecíveis, serão arrecadados também produtos de limpeza e de higiene. Participe!