13 ABR 2021
LIBERADO AGENDAMENTO PARA 2ª DOSE DE VACINAÇÃO PARA IDOSOS DE 69 a 71 ANOS

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o agendamento para a vacinação da segunda dose para idosos de 69 a 71 anos. O procedimento já está liberado através do site .

A reserva online é obrigatória para a imunização neste momento. Os profissionais das unidades de saúde de Sertãozinho estão autorizados a auxiliar os idosos e população de baixa na realização desse cadastramento em caso de dificuldade de acesso à internet.

A aplicação da segunda dose para idosos de 69, 70 e 71 anos começa na próxima sexta-feira (16). A Secretaria Municipal de Saúde já disponibilizou dois pontos em Sertãozinho e um em Cruz das Posses (veja abaixo). O agendamento pelo site pode evitar filas e aglomerações, além de garantir a segurança de idosos e profissionais de saúde.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha Vacina contra a Fome segue ativa em Sertãozinho! As doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas nos pontos de vacinação. A doação é opcional e não obrigatória.

PONTOS DE VACINAÇÃO DAS 8h às 13h.

• Fatec:Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio.
  • Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami":Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro
  • Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”:Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro, Cruz das Posses (mediante agendamento no local)