A Orquestra Sinfônica Carlos Gomes, da cidade de São Paulo, fará apresentação especial neste domingo, 14 de setembro, às 10h. O concerto, que será realizado no Teatro Municipal “Profª. Olympia Faria de Aguiar Adami”, tem apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com realização da Loja Maçônica Amadeu Amaral nº 172, que celebra 50 anos.
Sob a regência do maestro Ricardo Rossetto Mielli, a orquestra dedica-se à difusão da música erudita e à formação de novos talentos. O grupo reúne 70 músicos e apresenta um repertório que transita do período barroco ao contemporâneo, incluindo composições de Jean-Batiste Lully, Johann Sebastian Bach, Heitor Villa-Lobos, Glenn Miller, entre outros. Fundada em 2009, a orquestra foi batizada com nome de Carlos Gomes em tributo ao maior compositor brasileiro do século XIX.
A entrada é gratuita, com distribuição antecipada de ingressos na bilheteria do Teatro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, e uma hora antes do evento. As entradas são limitadas à lotação do local. O Teatro Municipal de Sertãozinho fica à rua Washington Luiz, 1.131 – Centro.
SERVIÇO:
Apresentação da Orquestra Carlos Gomes de São Paulo
Local: Teatro Municipal de Sertãozinho
Endereço: Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro
Data: 14 de setembro (domingo)
Horário: 10h
Autor: Departamento de Comunicação/PMS