29 MAR 2021
JOVENS PROMOVEM AÇÃO SOLIDÁRIA COM DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS AO FUNDO SOCIAL

Ajudar famílias sertanezinas que estão passando por situação de vulnerabilidade social e econômica. Este foi o objetivo de um grupo de jovens do município que promoveram a “Hospitalaria na Pandemia", uma ação que arrecadou 100 cestas básicas.

ÂÂ

As doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade na tarde da última sexta-feira (26). A entrega contou com a presença da presidente do Fundo Social e secretária de Assistência Social e Cidadania, Symone Resende Martins Pires; da Diretora de Departamento de Atividades de Solidariedade, Pâmela Marchi; da assessora Alzira Marques e dos jovens João e Marcelo, representantes do “Hospitalaria”. As cestas básicas serão destinadas ÃÂs famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.

ÂÂ

“Quero agradecer o empenho desta turma que está contribuindo bastante com a população de Sertãozinho e de Cruz das Posses nesse momento em que muitas pessoas estão passando por dificuldade”, reconhece Pâmela Marchi. E acrescenta: “tenho certeza que essa contribuição será de grande valia para as famílias que mais necessitam”.

ÂÂ

A presidente do Fundo Social, Symone Pires, agradeceu a colaboração de todos e reforçou que o equipamento social segue com a Campanha "Ser Solidário." As doações podem ser realizadas no depósito do Fundo Social de Solidariedade, localizado àRua Francisco de Assis Alvarenga, 465 – Shangri-lá. Caso necessário, a equipe também busca as doações. Para mais informações, entre em contato de segunda a sexta-feira, das 8h30 ÃÂs 11h30 e das 13h ÃÂs 17h pelos telefones: 3947-7374, 3945-6552, 3945-6480 ou 3942-3644.