29 MAR 2021
SERTÃOZINHO INICIA AMANHÃ A 2ª CHAMADA PARA IDOSOS DE 69 A 71 ANOS E DISPONIBILIZA 2ª DOSE PARA 80+

A Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho iniciará amanhã (30) a segunda chamada para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 69, 70 e 71 anos. A vacinação desse grupo será feita amanhã, no Teatro Municipal, das 9h ÃÂs 12h.

A medida visa oferecer mais uma oportunidade para os pacientes que perderam a chance na primeira chamada para a imunização que começou no final de semana. De acordo com a secretaria, muitos pacientes não compareceram e outros tiveram problemas com o agendamento.

Todos os pacientes que reservaram a dose pelo site já foram orientados sobre o local de aplicação do imunizante e não será necessário um novo cadastro.

ÂÂ

2ª DOSE 80+ (Para quem tomou a CoronaVac)

O município também vai disponibilizar a partir desta terça-feira (30) a segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos com mais de 80 anos que tomaram a CoronaVac. A vacinação para esta faixa etária também ocorrerá no Teatro Municipal, das 9h ÃÂs 12h.

ÂÂ